Olá, aqui estou eu dando sinal de que ainda estou vivo.
Hoje eu gostaria de compartilhar de uma maneira de agir...
A ESFERA
Em certas circunstancias da vida eu me vejo na necessidade de me isolar na esfera. Desta forma, me apartando do mundo, das pessoas. Apenas só. Apenas o substancial e necessário para manter o sopro.
Estando isolado, eu estou separado do mundo e o mundo da minha pessoa. Muitos podem não entender, mas assim o é!
Nesta forma de estar todo o ciclo gira em torno da minha pessoa. Se eu sofro compartilho apenas comigo, se estou bem compartilho apenas comigo. Não há entradas passagem para qualquer sentimento de outros.
Por que uma esfera?
Simples, a esfera é uma forma perfeita, não há inicio não há fim, não há falhas, não existe cantos, frestas ou ponto de apoio algum. Quando o mundo exerce alguma força externa sobre a esfera, esta gira a procura do neutro.
E assim eu o fiz.
Fiz questão de me afastar das pessoas, dos amigos, de todos, fiz questão de guardar meus pensamentos, meus sentimentos, minhas alegrias, minhas tristezas. Na busca de me purificar do espinho.
Então tendo o econtrado, fiz questão de remover, eliminar e lançar ao fogo. E que lá queime eternamente.
Como me sinto hoje?
Bem melhor que antes. Encontrei alguns fatores que me permitem viver sem eles por mais bem/mal que possam me fazer. Encontrei um ponto neutro. Onde creio que o pior já passou. Se tenho perspectivas de voltar com algo rotineiro do passado, como muitos me viam? Difícil, não vejo isso tão próximo.
Eu poderia estar/buscar algo melhor, mas estou cansado de quebrar a cara... Estou bem como estou. E como já disse em post anterior... Eu não sonho mais, cada dia é apenas mais um dia.
Se alguém torceu para que eu saísse do meu estado recém passado, eu agradeço, porém não pedi auxilio de ninguém, e creio que quase nada lhe deve ser creditado. Pois eu me isolei de maneiras que muitos não entendem.
Estou cansado, apenas cansado... Quero dormir sem sonhar, como em todas as minhas noites, quero isso pra mim.
Vento...
Falcão, seguir o curso do vento...
quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário