domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ola criaturas, aqui estou eu tirando a poeira deste blog.

Bom, madrugalha de Sabadoom pra Doomingo e eu acabo de constatar uma coisa. A grande maioria das pessoas preferem fugir de problemas que enfrentar eles, por mais banais que eles sejam.

Eu não me surpreendo mais com isso, aprendi a não confiar em ninguém, e seguir a “vida” no meu caminho de sombras... Mas olhe só que engraçado...

Se você é uma pessoa de palavras e promete algo a alguém, o tempo passa, e vai deixar de realizar essa promessa por outros interesses pessoais, o que custa dizer a verdade para quem você prometeu?

A sinceridade não habita o coração de ninguém, isto é fato... Eu sou falso, você tem a falsidade em você também. Mas custa alguma coisa chegar e jogar limpo com as pessoas às vezes?

Fala sério, você tem medo de que? De alguém te matar? Isso chega a ser hilário, tendo em vista, distancias, ânimos, e também motivos.

Não é bom brincar com as pessoas. E quando a realidade vem à tona, as conseqüências são piores do que se você chegar e dizer a verdade.

Amigos, amigas, namoradas, parceiros, parceiras... Todos me enganam, mas também ninguém é limpo nesse jogo. Alguns casos eu pelo menos pude descarregar um pouco da decepção.

O pior sentimento que alguém pode receber de outrem, não é a raiva... É a decepção, isolação.

Eu estou tentando aprender a perdoar as coisas que comigo ocorreram, é difícil. Mas para aquelas pessoas q nunca demonstraram o mínimo de merecimento. Nem esquento a cabeça.

Pra tirar da mente das pessoas que eu ainda quero perto de mim, o sentimento de culpa por algo antigo, ae vai como eliminar isso.

EU FALEI COM VOCÊ DENTRO DE UM MÊS A CONTAR DESSA DATA? Se sim, você é alguém que eu prezo. Se não, você é alguém com 95% de probabilidade de ganhar o titulo de IDIOTA. Vai viver sua vida feliz e não procurando esclarecer as coisas... Você será vitima de sua própria lamina.

Ahhh não é pelo fato de você permanecer em alguma lista minha de amizade, que acabe significando algo.









Eternal Fall incomming.

Bem, algumas pessoas receberam por minha parte uma das musicas que farão parte do E.P. Soul’s Fragments. No qual eu marco minha entrada na banda, e o retorno da E.F. após um bom tempo em hibernação.

Como definir o estilo da Eternal Fall? Bem isso é difícil. A E.F. Não é uma banda que segue rótulos ou linhas especificas, mas brinca com o que lhe é possível. Death, Doom, Black, Heavy, Progressive? Bom, é nada disso e isso tudo... Cada trecho é marcado por uma influencia diferenciada.

Há quem agrade, há quem não goste. Eu sou suspeito pra dizer, lógico né? Hehehe.

O E.P. está programado pra primeira quinzena de fevereiro. E Tão logo iremos botar o pé na estrada. Assim que tiver uma posição definida quanto a shows irei informar aqui.









----------------------------------------------------


No poente, quando o sol se esconde do virtuoso manto noturno, os delírios afloram-se. O pranto escorre pela face tremula, o desespero de sua pele revestindo apenas os ossos. Apesar de seu corpo morto, a mente doente o comanda o gélido corpo sobre sua montaria, compartilhando a insana situação.

Seus passos, queimam a vegetação, sua sombra envenena as águas, o olhar traz a angustia, sua voz enche de vazio os corações. Suas mãos... Há... Suas mãos... Comandam e trazem tudo o que o homem lutou contra pra poder viver. Em ordenações que levarão seu sofrimento a eternidade.

E aquele que puder manter um resquício de consciência e o reconhecer. Apenas poderá chamá-lo de peste.



PARA QUE ULTIMA SE REALIZE!


















Falcão, seguir o curso do vento!





Nenhum comentário: